• A voz do inconsciente é sutil, mas ela não descansa até ser ouvida

    Sigmund Freud
  • Acordar para quem você é, requer desapego de quem você imagina ser

    Allan Whatts
  • O pensamento é ensaio da ação

    Sigmund Freud
  • A inteligência é o único meio que possuímos para dominar os nossos estintos

    Sigmund Freud
  • A angustia não se resolve, se dissolve nas palavras.

    Jacques Lacan
  • Pensar é o trabalho mais difícil que existe. Talvez por isso tão poucos se dediquem a ele.

    Henry Ford
  • A maneira de ajudar os outros é provar-lhes que eles são capazes de pensar.

    Dom Hélder Câmara
  • Todo amor é recíproco, mesmo quando não é correspondido.

    Jacques Lacan
  • Penso onde não sou, portanto, sou onde não penso.

    Jacques Lacan
  • Se as coisas vão mal fora de você, é porque tem á alguma coisa errada dentro de você mesmo.

    Henry Ford
  • Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons.

    Sigmund Freud
  • Amar é dar o que não se tem a alguém que não o quer.

    Jacques Lacan

Biblioteca > Biografia dos Autores

Binet, Alfred (1857-1910)

Alfred Binet foi o criador dos primeiros estudos sobre a inteligência, a princípio foi a vocação primeira como um direito e não comecei a estudar psicologia até 37 anos. No final de s. Século, o governo francês ordenou que todas as crianças para a escola, assim que Binet foi contratado para fazer alguns testes para ver quais as crianças tiveram atrasos. Estes testes são passados para os alunos com idade entre 3 e 15 anos e chamado Testes de Inteligência.

Binet constatou que nenhuma inteligência pode ser avaliada medindo-se atributos físicos, tais como tamanho do crânio, a força que é apertada com um punho, e assim por diante. Por conseguinte, indeferiu o método biométrico defendida por Sir Francis Galton, em vez de propor um método de execução em que a inteligência foi estimado com base em tarefas que exigem a compreensão, habilidade matemática, domínio do vocabulário, etc.

Binet também introduziu o conceito de idade mentalOu média capacidade, que é suposto ter um indivíduo e, especialmente uma criança) em uma determinada idade. Este conceito levou ao quociente de inteligência mais tarde. Ele usou um critério estatístico para medir a inteligência e chamou-o Quociente de Inteligência (CI), que é calculado pela divisão da idade mental entre a idade cronológica e multiplicando por cem.

Em 1916, estes testes foram traduzidos para o Inglês e foi renomeado para o Teste de Stanford (porque traduzida nesta Universidade) ou teste de Stanford-Binet.



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